Eduardo Costa faz postagem ironizando comoção em torno do cachorro morto em Osasco

Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Divulgação)

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em mais uma polêmica! Após criticar a apresentadora do programa liberal “Amor e Sexo”, chamando Fernanda Lima de “imbecil”, o artista mineiro ironizou a comoção coletiva nas redes sociais sobre a morte violenta de um cachorro em Osasco, São Paulo. No caso, seguranças do supermercado Carrefour chegaram agredir o animal com vassouras até a morte.

Eduardo Costa postou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem com um meme do personagem Lula Molusco, do desenho Bob Esponja, dormindo enquanto ocorrem “60 mil homicídios por ano no Brasil”. Na imagem seguinte, o personagem aparece de olhos abertos para o “segurança que matou um cachorro a pauladas”. O cantor sertanejo ainda  escreveu a seguinte mensagem: “É o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera manda mensagem para Demi Lovato após internação em clínica

eduardo-costa
(FOTO: Reprodução)

O cantor também ironizou a grande repercussão em torno da morte do cachorro ao publicar uma imagem de uma idosa de 106 anos chamada Antônia Conceição da Silva que recentemente foi morta a pauladas no Maranhão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É como eu penso e vou continuar pensando.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Por causa das comparações, o cantor recebeu diversas críticas dos internauts: “Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, comentou uma seguidora de Eduardo. Por causa da repercussão negativa da publicação, o sertanejo chegou a apagar uma das postagens, mas os fãs não perdoaram: “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua a cara a tapa”, escreveu um internauta.

Após xingar apresentadora da Globo de “imbecil”, Eduardo Costa vira cantor gospel

Através de sua conta oficial no Instagram, o cantor sertanejo Eduardo Costa fez um comentário demonstrando sua indignação com um recente discurso liberal feito pela apresentadora Fernanda Lima que viralizou nas redes sociais. Numa postagem relacionada ao discurso, o cantor também reafirmou seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Eduardo Costa.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, concluiu Eduardo Costa que afirma nas redes sociais apoiar Bolsonaro já há três anos.

Eduardo Costa criticou Fernanda Lima e o programa Amor & Sexo

Já nesta quarta-feira (dia 7), o cantor surpreendeu mais uma vez seus fãs mas desta vez ao anunciar que fará uma importante mudança na carreira musical. Eduardo Costa afirmou através de uma publicação no Instagram, que passará a investir na carreira gospel.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Emilly estrela novo clipe de João Neto & Frederico

“gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter  eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe” afirmou Eduardo Costa na postagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here