Discurso da mãe de Pabllo Vittar no Programa Eliana é assunto na web

Publicado em 03/12/2018 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 2), Pabllo Vittar participou pela primeira vez do Programa Eliana no SBT. Durante uma hora e meia a cantora maranhense fez performances dos dois singles do “Não Para Não” – “Problema Seu” e “Disk Me”, e participou de dois quadros no programa.

No “Cardápio Surpresa”, a drag queen teve que degustar pratos exóticos enquanto no quadro “História de Vida”, Pabllo assistiu depoimentos dos amigos e familiares e acabou se emocionando com um inspirado depoimento de sua mãe. O discurso de Dona Verônica, aliás, foi destaque entre os assuntos mais repercutidos do Twitter e acabou recebendo diversos comentários dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jão manda indireta para Silva após crítica à Britney Spears

Confira o programa na íntegra:

Números comprovam: Pabllo Vittar realmente é maior que Azealia Banks

No início desta semana, a rapper norte-americana Azealia Banks, compartilhou uma conversa reveladora com uma fã através de sua conta no Instagram. No bate-papo a cantora confirma que cancelou sua apresentação num evento em Fortaleza por não querer fazer o show de abertura de Pabllo Vittar. A rapper norte-americana, acusou a brasileira e sua equipe de armarem um esquema para ganhar projeção internacional.

Nas mensagens a rapper explicou que a drag é “ótima”, mas que a produção do show não havia detalhado a ela sobre a ordem das apresentações. Nas mensagens privadas trocadas com um fã, Banks escreveu: “Não tenho nada contra ela, mas não vou abrir [o show] para alguém menos poderosa que eu”. A cantora ainda acrescentou: “Minha essência é potente demais para me posicionar abaixo de alguém que quase não existe no meu mundo. É uma questão de negócios… nada pessoal”.

Vale lembrar que no passado, Azealia foi criticada por chamar os fãs brasileiros de “aberrações do terceiro mundo” e afirmar que “não sabia que na favela tinha internet” após fazer comentários considerados xenófobos.

VEJA TAMBÉM: Bumbum da Britney, Jesus Cristo e padres pedófilos; entenda as referências do novo clipe de Miley Cyrus

Em meio a toda confusão, o jornal Metrópoles decidiu pesquisar se Azealia realmente estaria num patamar “acima” de Pabllo Vittar. Utilizando os números que atualmente influenciam a indústria musical, pode se confirmar que a cantora maranhense realmente está num nível superior ao de Azealia Banks.

Pabllo Vittar apresenta uma grande vantagem não somente em números absolutos, mas segundo números da ferramenta Social Blade, em projeções futuras que colocam a artista maranhense em curva ascendente, enquanto Azealia segue em tendência de queda.

(FOTO: Metropoles)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio