Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

Publicado em 19/12/2018 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato recordou, nesta quarta-feira (dia 18), que chegou a receber uma mensagem no celular da lendária Aretha Franklin há cerca de um ano. A cantora decidiu compartilhar, pelo Stories do Instagram, um print da mensagem SMS enviada pela rainha do soul para seu celular. “oi Demi! Desejo as festas [de fim de ano] mais felizes para você!!!”.

No print é possível ler inclusive a resposta de Demi Lovato dizendo o seguinte: “obrigada por pensar em mim!! Boas festas e espero que você tenha um ótimo Natal!!”. Um ano depois, Demi compartilhou seu sentimento com os fãs sobre a troca de mensagens entre as cantoras: “ainda não consigo acreditar que há um ano a rainha do seul me enviou uma mensagem para me desejar boas festas… Nós sentimos sua falta, rainha. Descanse em paz, Aretha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após declaração sobre sexo anal, Jojo Todynho canta gospel com Priscilla Alcântara

Aos 76 anos, Aretha Franklin faleceu em 16 de agosto em decorrência de um câncer de pâncreas. Demi Lovato sempre se mostrou como uma grande fã da artista, chegando a apresentar covers de “Natural Woman” e “Ain’t No Way” em shows.

Christina Aguilera manda mensagem para Demi Lovato após internação em clínica

Nos últimos dias, Demi Lovato voltou às redes sociais quase um mês após sua pequena aparição durante as eleições norte-americanas. Nesta terça-feira (dia 4), a cantora voltou a publicar na sua conta oficial no Instagram onde postou uma selfie em que aparece de ‘cara lavada’ após uma aula de jiu-jitsu.

“Cabelo bagunçado e suado após jiu-jitsu”, escreveu Demi. A estrela pop ainda usou as hashtags ‘Faixa azul’ e ‘Nunca desista’ em sua publicação. Vale lembrar que nos últimos meses Demi Lovato chegou a se internar em uma clínica de reabilitação por causa de uma overdose pelo uso de drogas. Com o incidente, Demi cancelou shows da “Tell Me You Love Me World Tour”, que passariam inclusive pelo Brasil.

Na época do acidente com Demi, a cantora Christina Aguilera foi uma das primeiras artistas a demonstrarem seu apoio à intérprete de “Sorry Not Sorry”. Agora que saiu da clínica de reabilitação e está de volta às redes sociais, Aguilera aproveitou para mandar uma mensagem simpática para Demi no Instagram. Confira:

“Eu senti muito a sua falta. A gente continua forte – até o fim. Eu te amooooo! Mal posso esperar para continuar a ter você do meu lado”.

Vale lembrar que no mês de maio, as duas cantoras lançaram uma música juntas intitulada “Fall In Line”. A faixa foi trabalhada como single do álbum “Liberation” da Christina. A dupla gravou um clipe da canção e chegaram a se apresentar juntas na cerimônia do Billboard Music Awards. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio