David Guetta revela ser fã de “Vai Malandra” e “Bum Bum Tam Tam”

Publicado em 19/12/2018 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O francês David Guetta será o convidado especial do programa “TVZ” do canal Multishow nesta quarta-feira (dia 19). O site POPline publicou uma prévia da participação do DJ, que segue bombando mundialmente com “Say My Name” seu single em parceria com Bebe Rehxa e J Balvin.

No programa musical, Guetta comentará justamente sobre esta canção e  também sobre seu novo álbum em estúdio chamado “7”. Um detalhe curioso do episódio é que ao ser perguntado sobre músicas brasileiras que ele aprovou em 2018, o DJ respondeu sem titubear o nome dos funks “Bum Bum Tam Tam”, “Vai Malandra” (da Anitta) e “Parado no Baile”.  Confira o teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

No mês de setembro, o DJ e produtor francês David Guetta lançou seu mais novo álbum, o “7”. Primeiro disco de Guetta em 4 anos, este é o sétimo álbum em estúdio na sua carreira e veio, como já é de praxe, com diversas participações especiais.

VEJA TAMBÉM: Após declaração sobre sexo anal, Jojo Todynho canta gospel com Priscilla Alcântara

Porém, das 27 novas faixas apresentadas, uma música em especial acabou gerando burburinho mesmo antes do lançamento: “Say My Name”, parceria de David Guetta com J Balvin. A colaboração chegou a ser anunciada como uma parceria do DJ também com Demi Lovato, mas os recentes incidentes na vida pessoal de Demi acabaram por afastá-la da colaboração. Antes de ser cancelada, a colaboração com Demi Lovato já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais prestigiadas do Reino Unido.

Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, revelou o DJ francês numa entrevista ao site POPline. Uma versão de “Say My Name” com os vocais de Demi sequer chegou a ser gravada, de acordo com Guetta.

O DJ, porém, destaca que prefere não usar a palavra “substituição” para o incidente. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, afirmou. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio