Christina Aguilera manda mensagem para Demi Lovato após internação em clínica

Publicado em 06/12/2018 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Demi Lovato voltou às redes sociais quase um mês após sua pequena aparição durante as eleições norte-americanas. Nesta terça-feira (dia 4), a cantora voltou a publicar na sua conta oficial no Instagram onde postou uma selfie em que aparece de ‘cara lavada’ após uma aula de jiu-jitsu.

“Cabelo bagunçado e suado após jiu-jitsu”, escreveu Demi. A estrela pop ainda usou as hashtags ‘Faixa azul’ e ‘Nunca desista’ em sua publicação. Vale lembrar que nos últimos meses Demi Lovato chegou a se internar em uma clínica de reabilitação por causa de uma overdose pelo uso de drogas. Com o incidente, Demi cancelou shows da “Tell Me You Love Me World Tour”, que passariam inclusive pelo Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta se apresenta no lendário Madison Square Garden em Nova York

Na época do acidente com Demi, a cantora Christina Aguilera foi uma das primeiras artistas a demonstrarem seu apoio à intérprete de “Sorry Not Sorry”. Agora que saiu da clínica de reabilitação e está de volta às redes sociais, Aguilera aproveitou para mandar uma mensagem simpática para Demi no Instagram. Confira:

“Eu senti muito a sua falta. A gente continua forte – até o fim. Eu te amooooo! Mal posso esperar para continuar a ter você do meu lado”.

Vale lembrar que no mês de maio, as duas cantoras lançaram uma música juntas intitulada “Fall In Line”. A faixa foi trabalhada como single do álbum “Liberation” da Christina. A dupla gravou um clipe da canção e chegaram a se apresentar juntas na cerimônia do Billboard Music Awards. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio