Após rumores de briga, Pabllo Vittar manda mensagem agradecendo Anitta

Publicado em 27/12/2018 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colocando de lado todas as fofocas envolvendo seus nomes, Pabllo Vittar mandou um recado para Anitta, nesta quarta-feira (dia 26). Nos últimos meses, as duas cantoras teriam se desentendido segundo o jornal Extra por causa da recusa da drag queen em se apresentar no festa promovida por Anitta. Agora, Pabllo resolveu falar sobre a relação delas duas.

Pabllo Vittar postou uma foto dos figurinos que utiliza no videoclipe, o cropped branco além de publicar uma carinhosa mensagem dedicada à Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofocas e intrigas, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, escreveu Pabllo sugerindo ser grata pela oportunidade dada por Anitta.

A gravação do clipe de Sua Cara, que já atingiu 400 milhões de visualizações no YouTube, teria sido o suposto pivô da rixa entre as cantoras. Em setembro vazou na web, um áudio que traria Anitta explicando um suposto desentendimento. No material que acabou virando piada nas redes sociais, Anitta declara que o clipe de “Sua Cara” realmente custou muito caro sugerindo que alguém não valorizou os grandes investimentos do vídeo como deveria. Segundo o site Famosidades, Anitta teria se tornado piada entre os amigos de Pabllo Vittar. O motivo foi não ter alugado um jatinho para as duas irem para a locação da filmagem do clipe.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

https://youtu.be/BVF-j463DTE

Nesta quarta-feira (dia 26), o grupo Major Lazer divulgou um vídeo com detalhes inéditos e curiosidades da produção de “Sua Cara”, e Pabllo aproveitou a oportunidade para enviar sua mensagem à funkeira.

Logo depois da polêmica, o jornalista Leo Dias chegou a revelar que o áudio vazado de Anitta teria sido uma indireta para ele e não para Pabllo Vittar. O apresentador do SBT esteve nos últimos meses escrevendo uma biografia sobre Anitta e chegou a entrevistar colegas e amigos da cantora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio