No México, Anitta e Natti Natasha gravam clipe de parceria inédita

Publicado em 12/12/2018 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Natti Natasha estão vindo com tudo! Já há algumas semanas as estrelas latinas vem preparando uma colaboração musical e em outubro as duas cantoras chegaram a participar de uma sessão em estúdio em Miami, onde gravaram um dueto, ainda inédito.

Agora, Anitta e Natti Natasha estiveram mais uma vez juntas, desta vez no México onde gravaram o videoclipe da misteriosa música, que segundo o canal mexicano Telehit se chamará “Viúva Negra” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho revela suas preferências sexuais em entrevista; “Cospiu, entrou!”

Durante as gravações do clipe, Anitta e Natti Natasha comemoraram o aniversário da cantora dominicana, que completou 32 anos na última segunda-feira (dia 10).

Para quem ainda não conhece Natti Natasha, a cantora da República Dominicana é um dos grandes nomes em ascensão da música latina. O clipe de uma de suas músicas, a canção “Sin Pijama” inclusive foi um dos maiores destaques do ano no YouTube sendo considerado um dos dez clipes mais assistidos mundialmente de 2018 na plataforma.

Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos  “Criminal” e “No Me Acuerdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio