Anitta e Becky G dão um toque de feminismo ao remix de “Mala Mia” do Maluma

Publicado em 21/12/2018 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado nesta sexta-feira (dia 21) o remix de “Mala Mía”, single do colombiano Maluma que agora ganha o reforço das estrelas latinas Anitta e Becky G.

“Mala Mía” foi lançada na versão original em agosto de 2018. Até o momento, o clipe já ultrapassou as 170 milhões de visualizações. O objetivo com esta nova versão é ultrapassar as marcas anteriores alcançadas pelo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música que havia grande causado grande repercussão nas redes sociais levantando uma discussão sobre machismo, agora ganhou um toque de feminismo. A letra da canção inclusive foi modificada com Maluma abrindo a canção rebatendo as acusações de machismo que recebeu. Enquanto Becky G cantarola que bebeu Tequila e fumou maconha a ponto de beijar um homem e uma mulher numa mesma noite, no trecho da letra dedicado a Anitta a composição aborda a liberdade sexual feminina.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth e Jessie são confirmados no Rock in Rio 2019

Está curioso para ouvir como ficou essa mistura? Confira:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anitta canta com Maluma. Além de serem colegas na bancada do “The Voice” do México, a dupla já esteve por trás dos vocais da faixa “Sim ou Não”, lançada em 2016.

Anitta ensina o “quadradinho” para Becky G nos bastidores de show em Nova York

As cantoras latinas Anitta e Becky G se encontraram em Nova York, na quarta-feira (dia 5), nos bastidores do festival Mega Bash que aconteceu no lendário Madison Square Garden. As duas artistas que faziam parte do line-up conversaram e brincaram no camarim do evento, como mostra um vídeo postado por Anitta.

No registro publicado nas redes sociais, a brasileira tenta ensinar Becky G a fazer o famoso movimento do quadradinho com o joelho. A cantora norte-americana se esforçou e tentou ao máximo reproduzir os movimentos de bumbum. Assista abaixo:

Becky G e Anitta se aproximaram há alguns meses e sempre afirmaram em entrevistas sua intenção em gravar uma música juntas. No fim de julho, Anitta até chegou a confirmar que uma colaboração entre as duas estrelas latinas estava sendo preparada, porém o assunto acabou esfriando nos últimos meses.

Becky G estava cotada para vir ao Brasil neste ano, como previsto. A cantora norte-americana estava com o contrato assinado para fazer os shows de abertura da turnê de Demi Lovato no país em novembro. Porém, por causa da overdose de Lovato, os shows acabaram sendo cancelados. O nome de Becky G, aliás, foi um dos destaques do ano segundo o YouTube já que o clipe da faixa “Sin Pijama” ficou entre os dez mais assistidos de 2018 segundo a plataforma de vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio