Alok lança seu novo single com Conor Maynard; escute Pray

Publicado em 14/12/2018 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de hits como “Ocean” e “Favela”, o DJ goiano Alok lançou nesta sexta-feira (da 14) seu novo single Pray. Os vocais são do britânico Conor Maynard, cantor que já emplacou diversos hits nas paradas do Reino Unido como “Can’t Say No”, “Vegas Girl” e “Animal”.

Com os vocais mais delicados e suaves de Conor Maynard, a faixa tem uma sonoridade puxada pro eletropop com toques do gênero trap. Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

O DJ Alok divulgou mais novidades sobre sua parceria com Anitta. Tudo indica, que depois de “dar uns perdidos” no músico goiano, a cantora finalmente respondeu as mensagens do DJ e a colaboração será realmente lançada. Mas quem está esperando algo para este ano é melhor diminuir um pouco as expectativas. 

A assessoria de imprensa de Alok contou ao site POPline que o lançamento da parceria está marcado para março de 2019. Mas uma boa notícia surgiu: além dos dois artistas brasileiros, a música contará com participações de dois “grandes artistas internacionais reconhecidos mundialmente”, mas cujas identidades ainda não foram reveladas pelo DJ.

“Olha, vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, afirmou Alok.

VEJA TAMBÉM: Em gravação de DVD, Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas

Assim como os nomes dos colaboradores estrangeiros, o nome da música também continua sendo mantido em segredo. Vale lembrar que antes, Alok vai lançar outra música. Na próxima sexta (dia 14), o DJ goiano liberará nas plataformas digitais uma faixa em parceria com o cantor inglês Conor Maynard, intitulada “Pray”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio