Alok confirma parceria com Anitta e explica atraso: “Ela demora demais para responder”

Publicado em 11/12/2018 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O goiano Alok garante que a sua música em parceria com Anitta realmente sairá do papel. Durante uma entrevista para o site Bahia Notícias, o DJ acrescentou novas informações sobre a colaboração que vem sendo planejada há meses. “Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, afirmou

Alok ainda sugeriu que já teria uma melodia prontinha esperando pelos vocais da cantora. “Agora deu certo. Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito. Então, assim… foi uma questão mais dela [por conta da sua agenda]. Só preciso que ela mande essa voz, depois eu libero ela”, contou o DJ goiano, que planeja essa parceria desde 2017. “Demorou, mas vai sair!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, Alok também confirmou que participará do Carnaval de Salvador em 2019. Novamente o DJ puxará um bloco sem cordas, a “pipoca”. “Vai ser no sábado, se não me engano, e depois faço o camarote Villa Mix”, adiantou.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta parceria com Madonna e dá selinho em repórter

Recentemente, Alok divulgou o single “Próximo Amor” sua faixa em parceria com Luan Santana que será a música-tema do VillaMix Festival de 2019.

Além de Anitta, Alok também pretende focar em novas parcerias dentro e fora do país. “Quero muito lançar algo com Seu Jorge e, entre os internacionais, The Chainsmokers seria algo bem legal”, conclui. Vale lembrar que juntamente do lançamento da faixa, Alok e Luan Santana apresentaram o lyric video animado da canção onde os dois artistas aparecem representados com traços de desenho mangá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio