Confira as novas tatuagens feitas por Anitta e Pabllo Vittar

Publicado em 21/11/2018 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar aproveitou feriado do Dia da Consciência Negra para fazer uma nova tatuagem na pele. A cantora, que vive um bom momento na carreira fazendo shows de sua nova turnê “Não Para Não”, tatuou a palavra “angel”, em sua coxa.

Através de sua conta oficial no Instagram, a cantora maranhense mostrou a nova tatuagem, feita pelo artista Dani Dias. A publicação foi feita pelo Stories logo após o desenho ficar pronto. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também aproveitou os últimos dias para fazer novas tatuagens! A funkeira registrou o nome do irmão Renan em seu braço com uma tatuagem para homenageá-lo. “Meu amor maior”, definiu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Vivendo em presídio perigoso, rapper norte-americano pode pegar prisão perpétua

Rapidamente, Renan agradeceu à irmã nas redes sociais. “Uma linda homenagem que recebi da minha irmã, minha parceira pra VIDA TODA. Ela não precisava ter uma atitude dessa para que eu soubesse o quanto nós somos essenciais um na vida do outro. Mas é sempre muito bom ser “lembrado”, né? Te amo, minha irmã. Estaremos sempre lado a lado”, disse.

(FOTO: Reprodução)

A cantora carioca ainda tatuou uma delicada flor em seu tornozelo. Na madrugada desta terça-feira (20), Anitta dividiu o palco do Espaço das Américas com Ludmilla e Luisa Sonza para um show da festa Combatchy, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio