Spice Girls sugerem nome de Katy Perry para substituir Victoria Beckham

Publicado em 27/11/2018 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando anunciaram a turnê de retorno, sem a presença de Victoria Bekcham, muitos fãs das Spice Girls se perguntaram se alguém poderia substituir a eterna Posh Spice.

Agora numa recente entrevista ao programa de rádio Heart Breakfast Show, as cantoras britânicas Mel B e Emma Bunton decidiram dar seu palpite sobre quem poderia substituir Victoria nos novos shows do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é realmente rude, ela não é substituível”, afirmou Melanie B. Já Emma teve uma resposta inesperada, mesmo que de “brincadeira”: “Você não pode fazer isso [substituir Victoria Beckham]… Mas Katy Perry… Eu estou brincando. É uma brincadeira”, brincou a Baby Spice. Para encerrar o assunto, Mel B preferiu ser mais diplomática sem descartar a possibilidade: “Mas isso seria bom na verdade, para apenas uma música.” 

VEJA TAMBÉM: Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

As Spice Girls estão com shows marcados, até o momento, somente pelo Reino Unido e Irlanda, entre os meses de maio e junho de 2019. O grupo contará inclusive com a participação de Jess Glynne, a atual queridinha do Reino Unido, abrindo os shows da turnê de retorno.

Spice Girls revelam que não convidaram Victoria para o retorno do grupo

De acordo com declarações recentes das integrantes do grupo Spice Girls, a empresária Victoria Beckham não chegou nem a ser convidada para a turnê de reunião da girlband. Quem revelou a informação foi Mel C durante a primeira entrevista do grupo depois do anúncio do retorno para o programa The Jonathan Ross Show.

A Sporty Spice revelou: “Sabe o que é engraçado? Eu vi a Victoria recentemente e obviamente estamos em contato. Mas ela levantou sim o ponto de não ter sido convidada. Apenas presumimos”.

Geri Halliwell explicou que Beckham já havia confessado há alguns anos que não tinha interesse em uma reunião do grupo por estar “ocupada demais” com seus trabalhos no mundo da moda. Emma Bunton ainda acrescentou: “Nós percebemos há algum tempo que ela não curtia muito [fazer shows]. Você não quer que alguém faça algo que não quer fazer”.

A notícia de que a Posh Spice não estaria nos shows de retorno do grupo aborreceu os fãs, apesar de já ser esperada. Desde que os rumores do possível retorno tiveram início, Victoria se apressou em negar todas as informações na mídia, inclusive descartando uma reunião do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio