Pabllo Vittar divulga o clipe de “Highlight”; música da série “Superdrags”

Publicado em 07/11/2018 22:24
Publicidade

Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (dia 7) o clipe de “Highlight”, música original de “Superdrags” que será a primeira série de animação brasileira produzida pela Netflix. No desenho, a cantora maranhense dubla a personagem Goldiva e aposta numa performance cheia de sensualidade, luzes e num clima de balada. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Super Drags” conta a história de Patrick, Donizete e Ralph que, trabalham em uma loja de departamento com um chefe exigente. “Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo”, afirma a sinopse da série.

O desenho foi criado por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut e contou com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação é de 16 anos e a estreia está marcada para 9 de novembro.

VEJA TAMBÉM: 

Durante o evento de lançamento da série comandado por Silvetty Montilla, a voz de Vedete Champagne na série, a maranhense Pabllo Vittar cantou pela primeira vez ao vivo, a música original que gravou para o desenho animado.

 

Já a versão em inglês da série contará com as vozes de algumas das drags mais famosas do reality “RuPaul’s Drag Race”: Trixie Mattel, Ginger Ming, Shangela que interpretarão as super-heroínas e Willam que será a supervilã da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio