Pabllo Vittar posta vídeos de cueca e dá dicas de maquiagem para a Vogue

Publicado em 27/11/2018 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Vogue norte-americana convidou Pabllo Vittar para apresentar um tutorial de maquiagem para suas leitoras. O vídeo que possui treze minutos foi publicado no canal oficial da revista no YouTube e faz parte de uma série que já contou com a participação de estrelas do porte de Rihanna e Kylie Jenner.

No vídeo, Pabllo aparece dando dicas em português, mas o tutorial apresenta legendas para o público internacional. “Eu já demorei três horas para me montar. Você quer ficar bonita ou você quer chegar na hora?”, pergunta de forma bem-humorada para os espectadores. Ela ainda avisa para que as pessoas nunca durmam com os produtos de maquiagem no rosto: “A maquiagem é sua amiga só quando você está acordada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no vídeo, Pabllo revela que suas drag queens preferidas são Shea Coulée, Aja, Gia Gunn e Nina Bo’nina Brown, do programa Ru Paul’s Drag Race. Pabllo aproveita o vídeo direcionado ao mercado de língua inglesa para pedir para que Kylie Kardashian lhe siga no Instagram e para que Kris Jenner lhe adote: “Ia cantar nos casamentos, nos chás de bebês”, brinca a maranhense. A cantora ainda revela estar solteira e explica para quem estiver interessado nela, para que lhe envie mensagens privadas pelas redes sociais. “Mandem inbox no meu Instagram. Podem mandar em inglês também que eu uso Google Tradutor”. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

Cumprindo agenda de compromissos da turnê “Não Para Não”, Pabllo Vittar ainda aproveitou uma pausa na agenda para publicar nas redes sociais vídeos nos quais aparece apenas de cueca, dançando a canção “Buzina” em em um quarto de hotel. Em outro dos vídeos, Pabllo Vittar dança “Problema Seu”, primeiro single do novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio