Miley Cyrus foge da polícia em novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”.

Publicado em 29/11/2018 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus fez um grandioso retorno na noite desta quinta-feira (dia 29) com o seu novo single “Nothing Breaks Like A Heart”. A música produzida pelo prestigiado Mark Ronson já veio com clipe e traz uma melodia pop que flerta com o folk e country.

No clipe, que possui diversas referências políticas, Miley Cyrus aparece dirigindo e fugindo da polícia enquanto diversos fãs lhe apoiam segurando cartazes: “Nós Somos Miley”. O vídeo apresenta algumas críticas políticas e exibe crianças brincando com armas além de atletas de futebol americano ajoelhados. A cena faz referência ao protesto contra violência policial do atleta Colin Kaepernick, afastado da liga NFL por ter se negado a levantar na hora de cantar o hino nacional estadunidense. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Trailer de romance sobre Faustão e Selena Gomez faz sucesso no YouTube

“Não foi uma coisa intencional”, afirmou Ronson sobre as influências country e sobre o riff de violão da nova música. “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando a vi ao vivo no Saturday Night Live. Meu queixo caiu e fiquei super fixado em poder trabalhar com ela. Mas nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio