Miley Cyrus coloca seu próprio meme em teaser de novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”

Publicado em 29/11/2018 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus realmente resolveu chamar a atenção dos usuários das redes sociais para o lançamento do clipe de seu aguardado single de retorno. Enquanto a música conta com produção do prestigiado Mark Ronson, responsável por hits de Amy Winehouse e Bruno Mars, a cantora vem provocando os fãs ao postar uma série de vídeos curtinhos com detalhes surpreendentes do clipe da canção.

Em um deles, inclusive, é possível ver um totem de papelão com um meme bastante conhecido dos internautas brasileiros. Trata-se da imagem viral da Miley de cabelos castanhos que aqui no Brasil fez muito sucesso entre os usuários do Twitter e Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Em dois dos outros teasers já divulgados do novo clipe, um vídeo exibe um homem encantado com uma stripper e outro mostra um palhaço correndo com roupas pretas e brancas.

De acordo com a BBC, o novo single não deve soar como pop e possui uma influência country-futurista, com uma sonoridade não muito diferente do que Miley Cyrus apresentou no álbum Younger Now. O disco, vale lembrar, traz influências musicais da cidade natal da cantora, Tennessee.

VEJA TAMBÉM: Azealia Banks volta a reclamar de Pabllo Vittar e da produção do show no Ceará: “Tentaram me hospedar em um hostel”

Não foi uma coisa intencional”, afirmou Mark Ronson sobre a melodia mais country do novo single. “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando a vi ao vivo no Saturday Night Live. Meu queixo caiu e fiquei super fixado em poder trabalhar com ela. Mas nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio