Fã encontra vídeo raro de Mac Miller escutando Ariana Grande e cantora agradece

Publicado em 08/11/2018 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a morte de Mac Miller, em setembro, Ariana Grande tem sido bastante franca com os fãs sobre os seus sentimentos a respeito do rapper. Ao longo dos últimos meses, a cantora fez homenagens ao ex namorado e até anunciou que iria dar uma pausa na carreira após o incidente fatal envolvendo o músico.

Agora, nesta semana, Ariana Grande novamente mencionou Mac Miller no Twitter após um fã mandar para ela um vídeo do rapper escutando uma faixa do álbum Sweetener. Vale destacar que o disco foi lançado em agosto quando o relacionamento entre Ariana Grande e Mac Miller já havia terminado há cerca de quatro meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado tem sido fundamental na recuperação de Demi Lovato

O vídeo resgatado pelo fã exibe uma live que o cantor fez no dia 9 de agosto enquanto, ao fundo, tocava R.E.M, de Ariana Grande. Ariana então agradeceu ao fã e escreveu: “A voz dele e a risada. Obrigada por achar isso. Ele deveria estar aqui”. 

Uma semana após a morte do rapper, a cantora postou um vídeo póstumo do músico que mostra o astro sorrindo. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça com isso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“ escreveu na publicação.

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio