Lady Gaga divulga cover de “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone

Publicado em 16/11/2018 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto todo mundo continua comentando sobre o filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga lançou mais uma parceria com um grande nome do jazz. Depois de seu álbum em parceria com Tony Bennett (“Cheek to Cheek”), Gaga agora participa do novo álbum do músico Brian Newman, o disco “Showboat”.

A faixa escolhida para a colaboração foi “Don’t Let Me Be Misunderstood”, versão clássica da cantora Nina Simone para a faixa que foi lançada em 1964 pela banda The Animals.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Brian Newman já se apresentou várias vezes em shows de jazz e piano juntamente com Lady Gaga e também participará da residência de shows da cantora em Las Vegas.

Lady Gaga e Bradley Cooper planejam cantar “Shallow” no Oscar

Caso a faixa “Shallow” confirme as suspeitas e conquiste uma indicação ao Oscar de melhor canção original, Lady Gaga e Bradley Cooper poderão fazer um dueto na premiação. Na verdade, o par romântico do filme “Nasce uma Estrela”, já vem planejando a apresentação.

“Nós conversamos sobre isso, porque eu sou um maníaco”, revelou Bradley Cooper para a revista Variety, “Eu comecei a mandar mensagens pra ela sobre como deveríamos fazer isso. Então, vamos ver. Pode haver uma maneira legal e não ortodoxa de fazermos isso”.

“Nasce uma Estrela” é uma das maiores apostas na atual temporada da corrida pelo Oscar. A Warner Bros colocou três musicas para avaliação da Academia: “Shallow”, “Always Remember Us This Way” e “I’ll Never Love Again”. Todas possuem co-autoria de Lady Gaga, que já concorreu ao Oscar de melhor canção original no ano de 2016 por “Til It Happens To You”, do documentário “The Hunting Ground”. Naquele ano, ela acabou perdendo para “Writing’s On the Wall” de Sam Smith, música tema do filme “007: Spectre”.

VEJA TAMBÉM: Garotas do Little Mix foram aconselhadas por gravadora a paquerar homens importantes

Vale lembrar que Lady Gaga já se apresentou na premiação prestando uma homenagem  Julie Andrews e cantando o tema de “A Noviça Rebelde” em 2015. Já em 2016, ela voltou ao palco para performar justamente “Til It Happens To You”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio