Jason Derulo se junta à Taylor Swift em filme do musical Cats

Publicado em 21/11/2018 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cats, musical inspirado na famosa peça da Broadway, contará com a participação do cantor Jason Derulo. O artista norte-americano fará sua estreia numa produção de Tom Hooper ao lado da cantora Taylor Swift que também estará no musical. O cantor interpretará um felino chamado Rum Tum Tugger, descrito como rebelde e nunca satisfeito. O elenco do musical é composto ainda por nomes como Ian McKellen, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

A essência do musical, criado em 1981 por Andrew Lloyd Webber, são os poemas de T. S. Eliot. Na trama, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que o líder decida qual merece ir a um lugar melhor. A direção é de Tom Hopper, de Os Miseráveis e O Discurso do Rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Broadway World, a cantora Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar no ano de 2006 por seu papel em Dreamgirls, também já teria assinado contrato para interpretar a personagem Grizabella no musical.

VEJA TAMBÉM: Você já imaginou ter Lady Gaga e Bono Vox criando uma música sobre você?

O musical Cats foi montado em 30 países e ganhou tradução em 15 línguas. A produção é uma das mais prestigiadas da Broadway e acumula prêmios como o Tony Awards, Grammy e o Laurence Olivier Awards.

Vale lembrar que o fato de atuar não seria algo inédito nas carreiras de Jason Derulo e Taylor Swift. Recentemente o cantor já fez participações atuando em séries como Empire e Maquina Mortífera, enquanto Taylor também já atuou em seriados (CSI, New Girl) e inclusive em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “O Doador de Memórias”.

As filmagens devem começar no final desse ano, com estreia marcada para 20 de dezembro de 2019. Vale lembrar que novembro é o último mês da “Reputation Tour”, atual turnê de Taylor Swift, o que possibilitará com que a artista consiga conciliar o filme com a carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio