Escute “Origins”, o novo álbum da banda Imagine Dragons

Publicado em 09/11/2018 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de realizar ontem em Las Vegas, o show de lançamento do novo álbum ORIGINS, a banda Imagine Dragons divulgou o disco nas plataformas digitais. O álbum, ao todo, conta com 15 faixas e foi produzido por Joel Little, Mattman & Robin e John Hill.

VEJA TAMBÉM: Após enfrentar tragédias, Ariana Grande lança clipe de “Breathin”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escute abaixo:

Ainda sobre o show de lançamento do novo disco, fãs de fora dos Estados Unidos também puderam assistir à transmissão virtual da apresentação. Assista abaixo o show que contou com cerca de duas horas de duração:


Vale destacar que na noite da terça-feira (dia 30), o grupo Imagine Dragons esteve entre as bandas anunciadas para o último dia do Rock in Rio 2019. Os norte-americanos tocarão no festival no dia 6 de outubro do próximo ano juntamente com as bandas Muse e Nickelback.

Integrantes do Imagine Dragons são transformados em personagens de videogame no clipe de “Zero”

“Zero”, canção da banda Imagine Dragons que faz parte da trilha sonora do filme “WiFi Ralph”, ganhou clipe na terça-feira (dia 23). No divertido vídeo, os integrantes da banda fazem um passeio por um fliperama e são transformados em personagens de videogames.

Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Anitta lança o aguardado “Solo”; seu novo EP com músicas inéditas

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, explicou o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds. “A luta interna de Ralph pela autoaceitação realmente ressoou conosco, e essa música fala sobre isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio