Demi Lovato troca número de celular para se afastar de traficantes

Publicado em 14/11/2018 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem quiser falar com Demi Lovato após o recente período de reabilitação da cantora precisará saber o novo número de celular da artista. Em recuperação após sofrer uma overdose por uso de drogas, Demi Lovato pediu para que os seus amigos mais próximos lhe enviem seus contatos telefônicos através do Instagram.

No mês de agosto, o TMZ afirmou que a equipe da cantora trocaria o número de celular da cantora para evitar contato dela com más companhias e traficantes. Agora, apenas amigos próximos possuem acesso ao seu novo número.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dos 70 milhões de seguidores de Demi Lovato no Instagram enviaram mensagens diretas para a cantora com seus números de celular. No Twitter, alguns internautas e fãs mais próximos chegaram a postar que mandaram seus celulares para a estrela do pop.

Equipe da Demi Lovato trocará número de telefone da cantora e lhe afastará dos amigos duvidosos

No início de agosto, a cantora norte-americana Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez neste fim de semana sobre a suposta overdose que sofreu no fim do mês de julho. A artista agradeceu o apoio dos fãs e amigos e afirmou que irá “continuar lutando”. “Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado”, escreveu em uma postagem publicada no instagram.

De acordo com novas informações do TMZ, o próximo passo que a equipe da cantora tomará em relação ao vício dela é promover grandes mudanças na rotina da artista. Isto inclui uma nova internação dela em uma clínica de reabilitação e também uma reorganização do seu círculo de amizades.

“Fontes próximas a Demi nos dizem que haverá uma grande separação dela das pessoas tóxicas em sua vida assim que ela sair da reabilitação – incluindo relações distantes que possuem um impacto negativo sobre ela. Nos disseram que a equipe da Demi vai se reunir esta semana para discutir quem são as pessoas que não possuem as melhores intenções e decidir que não será tolerado boêmios, usuários de drogas e ‘amigos’ que a permitam entrar em perigo. Há um amigo em particular que está nessa lista”, afirmou o site norte-americano. “Nossas fontes nos dizem que Demi será advertida a ter um novo telefone e só fornecer o número a pessoas em quem possa confiar e amigos”, acrescenta a matéria.

Na carta aberta apresentada por Demi Lovato, a cantora demonstra saber que este seu momento é delicado. “Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda”, escreveu.

Ainda de acordo com o TMZ, a cantora concordou com uma nova reabilitação. No ano de 2010 quando tinha 18 anos, Demi Lovato passou uma temporada de meses numa clínica de reabilitação por causa de seu problema com drogas e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio