Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

Publicado em 27/11/2018 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma gincana cultural gaúcha vem causando o maior burburinho nas redes sociais. Tudo porque jovens que fazem parte duma equipe de gincanas municipais chamada Dreadlokos decidiram recriar o clipe “Medicina” de Anitta.

Índios, fumaça saindo do guarda-chuva, peruca verde neon, garotas com trajes indianos e todos os detalhes do grandioso vídeo da cantora foram recriados pela equipe oriunda da cidadezinha de Butiá no Rio Grande do Sul. O resultado chama a atenção pela grande semelhança com o clipe original de Anitta. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande brinca com rumor sobre ser lésbica em teaser do clipe de “thank u, next”

Vale lembrar que o hábito de criar e disputar gincanas é uma das características marcantes da cultura gaúcha. Imagina se a ideia se espalha para outras cidades do país? Qual outro clipe você gostaria de ver recriado?

Anitta fará show em Nova Iorque no lendário Madison Square Garden

Mais uma grande novidade surgiu para a carreira internacional de Anitta! Em curva ascendente no mercado estrangeiro, a cantora se apresentará no próximo dia 5 no palco do prestigiado Madison Square Garden, em Nova York.

Trata-se de uma das casas de show mais conhecidas em todo o mundo e por lá passaram estrelas do porte de Michael Jackson, Bob Dylan e Elvis Presley. Segundo informações do jornal Extra, o show de Anitta acontecerá dentro do Mega Bash 2018, evento musical que reunirá artistas latinos, como a cantora mexicana Becky G ou o porto-riquenho Don Omar. O show terá capacidade para 20 mil pessoas e os ingressos vão de R$ 200 a R$ 700.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio