Assim como Claudia Leitte, Anitta também foi assediada por Silvio Santos

Publicado em 13/11/2018 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio no Teleton em que Silvio Santos constrangeu Claudia Leitte não foi a primeira vez em que o apresentador assediou uma cantora convidada no palco. O proprietário do SBT já havia se comportado da mesma forma com ninguém menos que Anitta.

No último sábado (dia 10), Silvio Santos fez uma brincadeira com Claudia Leitte no palco do Teleton, afirmando que não a abraçaria pois acabaria ficando “excitado”. Na edição de 2016 da campanha beneficente, Silvio Santos fez exatamente o mesmo com Anitta, também durante a transmissão ao vivo do Teleton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco, Anitta convidou Silvio Santos para dançar com ela, no que o apresentador negou a proposta, afirmando que fica “muito excitado fazendo isso”. 

No mesmo dia daquele ano, Silvio Santos voltou a gerar polêmica, fazendo comentários preconceituosos contra as dançarinas plus size que acompanham Anitta nas apresentações.

VEJA TAMBÉM: Garotas do Little Mix foram aconselhadas por gravadora a paquerar homens importantes

O comportamento considerado machista de Silvio Santos acabou gerando uma onda de protestos contra o empresário nas redes sociais. Várias personalidades da mídia têm aderido à campanha Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas, contra o assédio sexual. Relembre o comentário do apresentador sobre o convite de Anitta para dançar com ele.

Após assédio sexual de Silvio Santos Claudia Leitte confessa: “Me senti constrangida”

Era pra ser apenas uma apresentação com algumas de suas músicas e do novo single “Balancinho”, mas Claudia Leitte também teve que tentar lidar com uma piada de cunho sexual durante sua participação no Teleton 2018.

No vídeo, que registra o desconforto de Claudia com o assédio disfarçado de brincadeira de Silvio Santos, é visível o comportamento da cantora em tentar mudar o assunto e focar no que realmente era mais importante ali: ajudar as crianças da AACD com doações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio