Em bar, Christina Aguilera pede para cantar com banda e recebe um não

Publicado em 12/11/2018 07:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera realizou na sexta-feira (dia 9) um show na cidade Nova Orleans, porém um dia antes da apresentação já estava na região e resolveu aproveitar sua noite em um bar. Porém na véspera de seu show na cidade, uma situação constrangedora acabou acontecendo. Em um vídeo registrado por um fã, a cantora manifestou sua vontade em cantar com a banda do local e foi fazer o pedido aos músicos do grupo. Para sua surpresa então, seu pedido acabou sendo negado.

“Minha esposa está em New Orleans e ontem à noite no bar que ela estava apareceu a Xtina!!! Ela perguntou à banda da casa se ela pode cantar uma música e… Não! Como ela pode ser negada isso?! Isso teria sido tão legal”, afirmou o fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Internautas comparam beijos lésbicos de Anitta ao beijo gay de Nego do Borel

Christina Aguilera, revela não ter ficado chateada com a recusa da banda e ainda revelou os detalhes durante o seu show na noite seguinte. “Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone”, afirmou a cantora.

“Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar para mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa para lá, vou guardar isso para o show”.

Assista:

A nova turnê da artista estreou nos Estados Unidos no mês de setembro. Com a “Liberation Tour” a cantora vem entregando uma turnê menos grandiosa, com um clima mais intimista e que vem sendo realizada em casas de espetáculo menores. As apresentações marcam o fim de um longo hiato de doze anos desde que Christina Aguilera não subia num palco para realizar um show de uma turnê sua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio