Mariah Carey lança o seu novo álbum “Caution” com produtores de Justin Bieber

Publicado em 16/11/2018 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 16) Mariah Carey lançou o “Caution”, 15º álbum da cantora. O projeto marca a continuidade de uma sólida carreira, que se confunde com a história recente da música pop. São três décadas deixando sua marca na indústria, reinventando sua sonoridade e se adaptando às tendências.

No novo disco “Caution”, Mariah contou com a colaboração de prestigiados produtores como Skrillex, DJ Mustard, Poo Bear e Timbaland. O álbum foi lançado pelo próprio selo da cantora, a Butterfly MC Records, com a Epic Records. Antes de lançar “Caution”, Carey liberou três faxas: “GTFO”, “With You” e “The Distance” as duas primeiras com clipes próprios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga divulga cover de “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone

“Realmente é um trabalho de amor. Estou muito animada para mostrar aos fãs”, comentou Carey sobre o álbum. “Essa sou eu nesse momento da minha vida, podendo me expressar como compositora e cantora. Estou em um bom momento”.

De acordo com os créditos da canção “The Distance” no Spotify, além do Skrillex a faixa é produzida por Lido (Halsey/Ariana Grande) e Poo Bear (Justin Bieber/Anitta). O trio ainda divide a composição com Mariah Carey e Ty Dolla. Vale destacar que Poo Bear e o DJ Skrillex produziram alguns dos maiores sucessos de Justin Bieber como “What Do You Mean”, “Where Are You Now” tendo atuado como produtores do álbum “Purpose” (2015).

A cantora havia revelado o título e a data de lançamento do novo álbum em um divertido vídeo publicado no Instagram e que conta com a participação do filho Moroccan Scott Cannon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio