Carly Rae Jepsen dá uma festa particular no divertido clipe de “Party for One”

Publicado em 01/11/2018 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carly Rae Jepsen está de volta! A canadense aparece se divertindo em um quarto de hotel no clipe de “Party for One”, primeiro single do novo álbum da cantora. O vídeo, divulgado nesta quinta-feira (dia 1), conta com a direção de Bardia Zenali.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Party for One” narra a história não só de Jepsen mas de diversos outros hóspedes do hotel. O vídeo mostra as diferentes formas com que os hóspedes lidam com o tédio se divertindo sozinhos em seus quartos. Quando a energia do hotel acaba, todos eles acabam se juntando no lobby do local.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber fará pausa na carreira para se dedicar à esposa

“Para mim, ‘Party for One’ é uma música sobre celebrar o tempo que você passa consigo mesmo. Acho que é algo difícil de se fazer para algumas pessoas, e é algo que eu mesma ainda estou aprendendo a fazer”, comentou a cantora em comunicado oficial.

O novo álbum de Carly Rae Jepsen ainda não tem detalhes divulgados e o último disco da cantora, o “EMOTION”, foi lançado em 2015. Nesta nova fase, a cantora segue sendo empresariada por um dos maiores nomes da indústria musical, o agente Scooter Braun responsável por assessorar nomes como Justin Bieber, PSY e Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio