Beyoncé e JAY-Z podem ser as atrações principais do Lollapalooza Brasil

Publicado em 07/11/2018 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé pode estar com quase tudo pronto para voltar ao Brasil! E desta vez, para se apresentar em companhia do marido, o rapper Jay-Z. Segundo o colunista José Norberto Flesch, um dos principais jornalistas do país na área musical, uma das headliners do Lollapalooza 2019 “será uma cantora que não ficará sozinha no palco”.

Imediatamente, começaram as especulações que apontaram para o nome de Beyoncé, até porque o nome da cantora vem há meses sendo especulado para apresentações no país. Portanto, ao contrário do que se havia falado, Jay-Z também deverá vir ao Brasil para um show conjunto da On The Run II Tour, que está supostamente encerrada desde o início de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho a vinda da cantora ao país foi dada como certa pelo colunista Ancelmo Gois (O Globo).  “Os contratos com a Live Nation Brasil estão quase prontos” afirmou Gois. As negociações em torno da vinda de Beyoncé envolveriam três opções de formatos de espetáculos: um show individual da cantora, um show conjunto em parceria com Jay-Z e uma apresentação da cantora sendo a headliner de um grande festival.

VEJA TAMBÉM: Gretchen faz pedido para conhecer Ariana Grande após cantora usar seu meme

Vale lembrar que Beyoncé seria uma atração da última edição do Lollapalooza, mas acabou sendo substituída quando descobriu a gravidez dos gêmeos Sir Carter e Rumi, de quase 2 anos. Vale destacar que neste ano sites argentinos já destacaram Beyoncé como uma das principais atrações do Lollapallooza Argentina que ocorrerá no mês de março no país.

Produtor revela porque Beyoncé ficou de fora de “Nasce Uma Estrela”

Antes de Lady Gaga ser contratada para estrelar o remake de Nasce Uma Estrela, a cantora Beyoncé estava sendo cotada para ser a protagonista da obra. O projeto ainda teria Clint Eastwood na direção da nova adaptação da história sobre uma novata no mundo da música.

O filme deveria começar a ser filmado em 2011, algo que nunca aconteceu, e agora o produtor Bill Gerber, que esteve nos últimos 11 anos tentando produzir o remake, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter o motivo a obra não ter saído do papel.

“Beyoncé acabou engravidando, e então Clint resolveu abandonar e fazer outro filme” disse o produtor. “Naquela época, eu ia fazer esse filme com o meu velho amigo e eu estava muito ansioso. E eu liguei por pessoal da Beyoncé, e ela veio, ela se encontrou com Clint, e sentado vendo os dois, eu achava que algo histórico ia acontecer. E então, não aconteceu. São coisas do negócio do cinema”.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio