Anitta divulga detalhes de “Goals”; sua canção produzida por Pharrell

Publicado em 06/11/2018 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divulgou mais informações sobre “Goals”, sua nova música em inglês que estará no EP “Solo”. Através do Twitter, a cantora compartilhou um teaser de um minuto, com cenas de bastidores da gravação do clipe, em um estúdio com chroma-key. “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas”, revela a artista, “me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP”.

De acordo com a cantora, “Goals” mantinha semelhanças com “Veneno”, a música em espanhol que ela mantém guardada a sete chaves desde desde julho. As duas canções são “sensuais e sofisticadas” e revelariam uma nova faceta de Anitta. “O clipe e a letra se entrelaçam nesse universo único e cheio de sensibilidade que a música traz. Se deixem seduzir por ‘Goals’”, tuitou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Spice Girls sugerem turnê mundial e fãs pedem por show no Brasil

Um trecho da letra da música também foi liberado: “It’s temporary, that’s just how it goes. What I hated, now I love the most”. Algo como “é temporário, é assim que funciona. O que eu odiava agora é o que mais amo”.

O novo EP com três músicas inéditas sai na sexta-feira (9/11). De acordo com a estrela brasileira pop, o disco se chama Solo por simplesmente estar solteira. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira”, destacou a carioca, que recentemente esteve nos Estados Unidos.

“Solo” contará com três músicas em línguas diferentes. São elas: “Goals”, “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”. As canções ganharão clipes diferentes em inglês, espanhol e português. Vale destacar que em outubro a cantora anunciou fim do casamento com Thiago Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio