Anitta e Madonna poderão lançar um funk em parceria

Publicado em 12/11/2018 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu jornalistas nesta manhã de segunda-feira (12) na coletiva de imprensa da série “Vai Anitta”. Durante o evento que está acontecendo em São Paulo, a cantora revelou que enfrentou um quadro de depressão no período do projeto CheckMate, em 2017.

A fase difícil fez com que a cantora interrompesse as gravações da série documental. “Tive uma crise de depressão muito grande. Não conseguia gravar [série]… Fiquei sem conseguir assimilar”, contou a cantora. Ela também falou sobre a participação do ex-marido, Thiago Magalhães, na produção. A estrela disse que no início, o ex não queria aparecer, mas que em seguida aceitou. “Ficou como ficou. Deixei como realmente estava”, pontuou ao afirmar que não vetou a participação do antigo esposo na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual de Silvio Santos Claudia Leitte confessa: “Me senti constrangida”

Anitta também sugeriu que chegou a receber uma ligação de ninguém menos que Madonna. “Quero aproveitar e fazer outra pergunta, sobre a ligação que você recebeu da Madonna para gravarem um funk” questionou um jornalista na coletiva de imprensa. Após se demonstrar surpresa com a pergunta, Anitta limitou-se a responder. “Não cabe falar sobre isso aqui”.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, Madonna chegou a postar nas redes sociais um vídeo dos seus filhos dançando e cantando a faixa “Olha a Explosão” do funkeiro MC Kevinho. Como a família de Madonna passou a morar em Lisboa nos últimos tempos, a cultura brasileira pode ter ficado mais próxima da Rainha do Pop. Já em abril, Madonna postou um vídeo de um dos seus filhos dançando “Indecente” de Anitta.

Já em relação à série sobre a funkeira brasileira, “Vai Anitta” é uma produção da Shots Studios e acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na série documental de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro na Netflix, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal. “Vão me ver chorando, com raiva, apaixonada… com tipos difíceis” revela Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio