Forró do Pharrell? Anitta comemora versão nordestina de “Goals”

Publicado em 09/11/2018 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo EP de Anitta, “Solo”, foi lançado na última sexta-feira (dia 9) rendendo grande repercussão. O burburinho foi tão grande que uma das três novas músicas da cantora já inspirou até uma nova versão em outro gênero!

Pelas redes sociais, Anitta celebrou o fato duma versão em forró da música “Goals” ter sido criada pelo músico Xand Avião. A cantora comemorou a façanha mandando uma mensagem para o integrante do Aviões do Forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em bar, Christina Aguilera pede para cantar com banda e músico lhe diz não

“É por essas e outras que eu amo o Brasil. Goals versão forró foi demais pro meu coração @xandaviao, ‘se for falta de Adeus, Goodbye’ diz ele hahahaha”, celebrou Anitta, que divulgou a nova versão em seu próprio Instagram compartilhando um vídeo em que o Aviões do Forró aparece apresentando a canção. “Xand eu te amo muito”, disse Anitta em seu Instagram.

Vale destacar que “Goals”, sua nova canção em inglês, foi produzida pelo prestigiado músico norte-americano Pharrell Williams. “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas”, revela a artista, “me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP” explicou a cantora. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira” afirmou ainda a carioca sobre a escolha do título do novo projeto.

Sobre a nova faixa produzida por Pharrell, a cantora ainda afirmou. “É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz”, se orgulha a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio