Anitta dá resposta divertida a internauta que lhe perguntou sobre “pacto com diabo”

Publicado em 14/11/2018 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na medida que o sucesso de Anitta se amplia cada vez mais, aumentam também os haters que acompanham sua carreira há anos sempre lhe cutucando com declarações mais hostis.

A cantora fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram, em que promovia sua série,”Vai Anitta”, na Netflix. Surpreendentemente, um internauta então lhe fez a seguinte pergunta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade que você já fez pacto com o diabo pra ficar famosa?”. Levando no bom  humor, a artista respondeu ironicamente: “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Lali jogam futebol na praia no clipe de “Caliente”

Por fim, quase mil pessoas replicaram a resposta da cantora, que chegou a ter mais de 8000 comentários. Confira o print abaixo:

(FOTO: Reprodução)

Anitta posta vídeo dançando “Boa Menina” de Luisa Sonza

Anitta está de passagem por Los Angeles e aproveitou para se encontrar com o youtuber Whindersson Nunes por lá. Os dois artistas decidiram gravar um vídeo para Luisa Sonza, esposa do comediante, tentando reproduzir a coreografia de “Boa Menina”, o novo single de cantora gaúcha.

VEJA TAMBÉM: Spice Girls revelam que não convidaram Victoria para retorno do grupo

Confira o resultado abaixo:

Recentemente Luísa Sonza também divulgou a canção “Nunca Foi Sorte” que faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” e que havia sido oferecida inicialmente à Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio