Anitta chora no “La Voz Mexico” e é consolada por Maluma

Publicado em 05/11/2018 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta acabou se emocionando no último episódio do reality “La Voz… México”, exibido no domingo (dia 4). Durante um bate-papo com uma candidata do programa, a técnica brasileira dividiu um momento difícil que viveu na carreira: quando sua avó morreu e mesmo assim ela cumpriu sua agenda, fazendo dois shows.

Durante o desabafo Anitta não segurou as lágrimas e acabou sendo consolada pelos outros três técnicos, como Maluma, e pela apresentadora Lele Pons. “De repente, quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco. Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira… e fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

Confira o vídeo:

Anitta entrou no “La Voz… México” neste ano, para a 7ª temporada do reality musical. O programa ficará no ar até 16 de dezembro com episódios semanais. No último domingo (dia 5), Anitta foi premiada como melhor artista brasileira no Europe Music Awards dando mais um passo em direção da sua almejada consolidação no mercado internacional. Numa entrevista ao Hugo Gloss, a brasileira revelou ainda que uma das suas próximas canções a serem lançadas foi produzida pelo prestigiado Pharrell Williams.

A cantora também encontrou-se nos últimos dias com o prestigiado DJ Khaled, além de marcar presença no aniversário do rapper Drake. Em 16 de novembro, será lançada a série documental “Vai Anitta”, produzida pela Netflix. Um novo trailer da série foi divulgada nesta quinta-feira (dia 01) trazendo figuras como Jojo Todynho, Rita Ora, J Balvin e os produtores Poo Bear e Alesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio