Assista a participação de Adam Lambert no filme Bohemian Rhapsody

Publicado em 05/11/2018 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento da cinebiografia da banda Queen, o cantor Adam Lambert acabou revelando que fez uma pequena participação especial no filme. A pontinha do atual vocalista do Queen em “Bohemian Rhapsody”, veio através de uma uma participação “muito, muito misteriosa” segundo o Access Hollywood.

Os fãs mais atentos de Adam Lambert porém descobriram o exato momento da participação: a sua aparição acontece numa rápida cena em que Freddie Mercury telefona para Mary Austin, sua noiva, em um telefone público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Adam Lambert aparece disfarçado usando cabelos longos, bigode e com um boné caracterizado como um caminhoneiro. Confira abaixo:

(FOTO: Reprodução)

Ouça a trilha do filme Bohemian Rhapsody com versões inéditas de canções do Queen

Enquanto o filme “Bohemian Rhapsody” não chega às telas de cinema já é possível ouvir todas as músicas que irão embalar o longa-metragem. Nesta sexta-feira (dia 19), foi lançada a trilha sonora da cinebiografia que aborda a história da banda Queen, uma das maiores da história do rock.

VEJA TAMBÉM: Nasce Uma Estrela: Lady Gaga quebra recorde mundial com trilha do filme

O disco conta com alguns detalhes mais do que especiais, com direito a uma versão mais roqueira do clássico “Don’t Stop me Now”. A canção de abertura do álbum é uma divertida versão do Queen para a icônica música de abertura dos filmes da 20th Century Fox que ganhou os clássicos sons de guitarra de Brian May. Outro destaque são as canções registradas no “Live Aid”, que nunca tinham sido lançadas oficialmente em áudio. São elas: “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, a divertida “Ay-oh”, “Hammer to Fall” e a antológica “We Are the Champions”.

Uma das maiores novidades da trilha, contudo está em “Doing All Right”. A faixa foi criada pelo grupo Smile, banda anterior ao Queen, quando o vocalista era Tim Staffell – junto do baterista Roger Taylor e do guitarrista Brian May. Freddie Mercury chegou a cantá-la no primeiro álbum do Queen, contudo agora a faixa ganhou uma versão com Tim assumindo os vocais. Com o vocalista Tim Staffell, esta nova gravação de “Doing All Right” reuniu Brian May e Roger Taylor no icônico estúdio Abbey Road. O álbum ainda conta com a performance ao vivo de “Love of My Live” da banda no Rock in Rio de 1985 onde Freddie Mercury se arriscou no português e mandou um “Obrigado” ao público presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio