Elton John é culpado pela saída de Victoria Beckham das Spice Girls

Publicado em 17/10/2018 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apontada por muitos como o pivô da separação das Spice Girls, Victoria Beckham revelou em entrevista a Vogue Australiana, que o cantor Elton John foi um dos “responsáveis” que a influenciou a deixar de se apresentar com o grupo após a reunião entre 2007 e 2008.

“Eu estava com Elton John neste fim de semana e eu disse a ele: ‘Você é a razão pela qual eu parei as Spice Girls.’ Eu fui vê-lo em Las Vegas fazendo ‘The Red Piano’ e me lembro de estar sentada bem perto da frente e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava uma e outra vez, ano após ano, e sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de todo esse tempo. E algumas noites depois, eu estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: ‘É quase um desperdício ter essa oportunidade”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

“Aprecio o tempo que tive com as garotas, mas eu não tenho o que Elton pode ter depois de todos esses anos. Não havia nada lá, além de que meus filhos estavam na plateia e eu queria que eles vissem a mamãe fazendo as Spice Girls”, completou a esposa do jogador David Beckham.

Vale lembrar que de acordo com informações da revista Vulture, as integrantes de uma das girlbands mais conhecidas do mundo devem se reunir novamente para 13 shows para uma turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Apesar de Victoria não estar cotada para os novo shows, Mel B., Mel C., Emma Bunton e Geri Horner são nomes mais do que confirmados nesta nova empreitada.

Ainda na entrevista, Victoria confidenciou que a sua filha é uma das maiores fãs do filme “Spice World”, que gravou com as suas outras colegas de trabalho em 1997. A eterna Posh Spice contou também que sua filha ouve repetidamente a música “Viva Forever”, trilha da produção cinematográfica.

Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Em agosto, após longos seis meses desde que foi anunciado o retorno das Spice Girls, finalmente uma luz no do túnel apareceu para os fãs da girlband. O prestigiado site de entretenimento Vulture, anunciou que uma turnê de reencontro das Spice Girls vem sendo preparada para o ano de 2019.

A boa notícia veio com um único porém: Victoria Beckham, infelizmente, não irá excursionar com as integrantes, mas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell estão confirmadas. As pop stars farão 13 shows em todo o Reino Unido. O último show do grupo, com todas integrantes reunidas, também foi por lá: ocorreu na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

A notícia ressurge no mesmo momento em que Melanie B teria se internado em uma clínica de reabilitação segundo declarou em entrevista ao jornal The Sun. Os vícios da cantora em álcool e sexo pioraram após o traumático divórcio dela com o ex-marido Stephan Belafonte, após dez anos de relacionamento. Mel B, o acusa de causar-lhe abusos físicos, verbais e psicológicos. A cantora ainda explica que toda a situação a deixou com dificuldades financeiras.

Estima-se que com a provável turnê de retorno, cada uma das integrantes fature cerca de 13 milhões de euros, ou seja, um milhão de euros por show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio