Anitta aprova versão acústica de “Paradinha” apresentada no The Voice mexicano

Publicado em 09/10/2018 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 7), uma brasileira participou das audições do ‘La Voz México’ cantando uma versão acústica de ‘Paradinha’, da Anitta. A cantora carioca, que é uma das técnicas na competição da TV mexicana, virou a cadeira logo nos primeiros segundos da apresentação e logo depois os outros três jurados também acabaram virando.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando somente um violão na mão, a competidora subiu no palco do reality musical e logo nos primeiros acordes da música, Anitta já começou a sorrir e entrou na disputa pela moça. Confira a versão acústica de ‘Paradinha’ abaixo:

Ainda no mesmo episódio, Anitta revelou para os telespectadores mexicanos que Maluma já a seduziu. Quando um papo sobre qual cantor dá em cima de todas as meninas surgiu no programa, Anitta não titubeou em responder positivamente uma pergunta do próprio cantor colombiano. “Por acaso eu te seduzi alguma vez?” perguntou Maluma e a cantora respondeu que sim. Maluma aproveitou o momento e rebateu: “Muito bem, você está linda hoje”.

Anitta relembra parceria com Pabllo Vittar na estreia do “La Voz Mexico”

Na estreia da versão mexicana do “The Voice” neste domingo (dia 30), Anitta relembrou sua parceria com Pabllo Vittar, durante uma conversa com uma candidata. A participante que é transexual afirmou ao término de sua apresentação que quando estava na escola, deixou de cantar por ser alvo de bullying e que chegou a passar seis anos sem cantar por causa disso. A participante afirmou ainda que depois de muito tempo decidiu não se calar nunca mais por todas as mulheres como ela.

VEJA TAMBÉM: Conheça Urias, a grande amiga de Pabllo Vittar que canta no novo disco da drag

Em resposta Anitta afirmou o seguinte: “Ser uma mulher nesse mercado (da música) é muito difícil, eu pensava que não, mas sim, é! Quando eu comecei a ter êxito no meu país, comecei a procurar gente que tivesse as mesmas dificuldades que eu, mas que estavam começando. Porque quando eu comecei, eu não tive essa ajuda. Não sei se vocês conhecem uma cantora que se chama Pabllo Vittar, que cantou comigo. Eu estava fazendo uma canção com Major Lazer. Fizemos a canção juntos e eu tive a ideia de fazer o clipe em Marrocos, no Deserto do Saara, porque é um lugar muito conservador. Então vocês imaginam uma drag queen dançando com poucas roupas em um dos países mais conservadores de todos… Isso mudou tudo no Brasil. As pessoas respeitam e isso é lindo de verdade.”

Confira um trecho abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio