Simone da dupla com Simaria comenta vitória de Bolsonaro: “Que possamos viver em paz”

Publicado em 29/10/2018 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, preferiu se manter neutra nas eleições presidenciais no Brasil, mas através do seu Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (dia 29), defendeu a sua própria postura em não se posicionar politicamente e desejou um bom governo ao novo presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“Espero, do fundo do coração, que o nossa Brasil venha a ser melhor em todos os sentidos. Que nós possamos viver em paz. Que o nosso país seja essa potência que ele é. Que Deus abençoe a vida de vocês. A gente só espera que tenha um futuro melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel B revela que Spice Girls farão grande anúncio no início de novembro

Ainda através do Stories do Instagram a artista contou que mesmo afastada dos palcos por causa do tratamento de tuberculose da irmã Simaria, em breve ela se mudará de Fortaleza para São Paulo: “Bom dia, bebês. Saiu o resultado das eleições, hein, menina… Bom, eu nunca me manifestei, nem me manifesto, não vou falar nada. O meu voto é secreto. Até porque eu moro em Fortaleza hoje em dia, voto em São Paulo porque morei 14 anos da minha vida em São Paulo. Sempre votei lá e tive que justificar. Mas, muito em breve, estarei indo morar em São Paulo. Isso não vai demorar para acontecer”.

Simone diz que Simaria está “bem melhor”; dupla volta aos palcos em janeiro

A cantora sertaneja Simone comentou sobre o estado de saúde de sua irmã Simaria, que se recupera de tuberculose. Durante o programa “Domingão do Faustão”, a cantora explicou que a irmã vem se recuperando.

“Simaria já está bem melhor, graças a Deus. Já, já vamos poder matar as saudades”, afirmou. “Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. A gente retorna aos palcos no início de janeiro, mas algumas coisas pontuais a gente vai fazer, o médico liberou, como o ‘The Voice Kids’”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Dupla sertaneja Fábio & Guilherme morre após acidente de carro

A dupla sertaneja também pretende gravar um DVD no próximo dia 11. Após quatro meses afastada para tratamento da doença, Simone retornou aos palcos em agosto, mas precisou fazer uma pausa mais uma vez em setembro pois surgiram novos problemas: uma gastrite, H Pylori e anemia.

“Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã”, confessou Simone. A cantora aproveitou a presença de Dennis Carvalho no júri do quadro do “Domingão” para sugerir que a carreira das duas fosse filmada. “Dennis, a nossa vida dava um filme”comentou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio