Shawn Mendes explica como Freddie Mercury lhe influenciou em vídeo do filme Bohemian Rhapsody

Publicado em 25/10/2018 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de Bohemian Rhapsody, se aproximando, a Fox divulgou um extra em homenagem ao grupo. No vídeo, vemos artistas como Backstreet Boys, Mike Shinoda, Alessia Cara, Lynyrd Skynyrd, Shawn Mendes e muitos outros falando sobre a influência do Queen no mundo da música.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander. A direção ficou por conta de Dexter Fletcher (Voando Alto). Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por A Teoria de Tudo, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

Bohemian Rhapsody estreia em 1º de novembro no Brasil. Nesta quinta-feira (dia 25) também foi divulgado o último trailer do filme antes do lançamento. Assista abaixo:

Shawn Mendes divulga cover de Under Pressure para trilha do filme sobre Freddie Mercury

Shawn Mendes divulgou na última quinta-feira (dia 11), um cover da icônica música “Under Pressure”, sucesso de 1981 da banda Queen. Na nova versão da música, o artista canadense contou com a parceria de Teddy Geiger, cantora e compositora de grande parte dos seus hits.

VEJA TAMBÉM: Amy Winehouse voltará aos palcos em 2019 em forma de holograma

A nova versão da antológica música faz parte da trilha sonora do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de Freddie Mercury e será lançado no fim do mês. A faixa também foi lançada em benefício da fundação Mercury Phoenix Trust, instituição que luta contra o vírus HIV responsável pela AIDS, doença da qual Fred Mercury foi vítima em 1991.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio