Lexa e Christian Chávez rebolam ao som de “Sapequinha” nas gravações de novo clipe

Publicado em 10/10/2018 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa acompanhou o ex-RBD Christian Chávez na gravação do clipe da parceria dos dois, a faixa “Conectar”. O clima entre os dois foi tão amigável e entusiasmado que o artista mexicano aparece um vídeo rebolando muito ao lado de Lexa ao som do hit “Sapequinha”. A própria cantora compartilhou o vídeo em seu Instagram, na terça-feira (dia 9), em comemoração ao fato da canção ter entrado no top 50 Virais do Mundo no Spotify.

VEJA TAMBÉM: AMA 2018: Cardi B e J Balvin fazem apresentação divertida de “I Like It”

No vídeo, Christian e Lexa rebolam muito os bumbuns e reproduzem algumas cenas da coreografia de Sapequinha. O vídeo da dupla já viralizou nas redes sociais. Confira, abaixo

Vale lembrar também que Lexa integra o recém-lançado EP de Christian Chávez, intitulado “Conectado”, foi lançado nesta quarta-feira (dia 10). No projeto, Christian aproveitou para fazer parcerias com artistas brasileiros como Gustavo Mioto, a própria Lexa e Li Martins, do grupo Rouge. O novo projeto do ex-RBD, foi criado especialmente para os fãs brasileiros, que há anos acompanham com afinco a carreira do mexicano. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio