Olly Murs é um nerd desajeitado em clipe de música com Snoop Dogg

Publicado em 17/10/2018 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 17), o cantor britânico Olly Murs divulgou o divertido clipe do seu novo single “Moves”. A faixa marca a parceria inédita com o rapper Snoop Dogg.

No clipe Olly Murs é um nerd desajeitado que invade uma balada e sem sucesso dá em cima de várias garotas. O barman da boate que é interpretado por Rowan Atkinson (o eterno Mr. Bean) então entrega ao cantor uma bebida mágica chamada “Moves” que dá um novo visual ao nerd além de uma atitude mais despojada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música faz parte da trilha sonora do filme “Johnny English Strikes Again” e estará no sexto disco em estúdio do músico britânico. Intitulado “You Know I Know”, o novo álbum de Olly Murs será lançado em 9 de novembro deste ano.

Vencedor do X-Factor britânico fará participação na novela “O Tempo Não Para”

Na segunda-feira da semana passada (dia 8), o britânico James Arthur participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ durante sua breve passagem pelo Brasil. No programa, o cantor interpretou a canção “Naked” que faz parte da trilha sonora da novela ‘O Tempo Não Para’, sendo a música tema dos protagonistas Marocas e Samuca.

E conforme anunciado anteriormente, James Arthur realmente fará uma participação na novela da Rede Globo. O artista britânico chegou a posar para uma foto ao lado dos protagonistas interpretados pelos atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Segundo rumores levantados pela página James Arthur Brasil, a participação do cantor na novela acontecerá entre o fim deste mês e o início de novembro.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello visita o Beco do Batman durante passeio em São Paulo 

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio