Parceria póstuma de Michael Jackson e Drake será lançada como single

Publicado em 03/10/2018 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista canadense Drake pode ser considerado o maior rapper da atualidade. Tudo o que é lançado por ele, frequentemente vai para as primeiras posições da Hot 100 da Billboard, a principal parada de single dos Estados Unidos. Os mais recentes hits do rapper foram “Nice for What”, “In My Feelings” e “Nonstop”, presente no álbum duplo “Scorpion”, todas com um excelente desempenho nos EUA.

Agora segundo Billboard, o novo single do cantor já está definido e desta vez ele vai contar com ajudinha de ninguém menos que Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Na faixa “Don’t Matter to Me” Drake apresenta uma parceria inédita com o astro pop que faleceu em 2009. A colaboração do canadense com Michael Jackson só foi possível pois a música foi gravada em 1983, permanecendo engavetada por longos anos. Drake então resolveu resgatar a canção e incrementar a demo da faixa, produzindo sua própria versão.

Confira abaixo:

Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Depois do sucesso de sua parceria póstuma com Michael Jackson na faixa “Don’t Matter To Me”, o rapper Drake resolveu apresentar um cover do Rei do Pop no mês de agosto. A canção escolhida foi “Rock With You” lançada no de 1979 como segundo single do álbum Off The Wall sucedendo  “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”.

Drake apresentou a icônica faixa em sua primeira noite como co-headline da turnê do grupo de rap Migos. O cover foi apresentado no Kansas Sprint Center depois de uma introdução com os vocais originais em estúdio de Michael Jackson.

Confira o cover abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio