“Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

Publicado em 10/10/2018 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medicina”, o último single em espanhol lançado por Anitta, vem crescendo cada vez mais dentro da comunidade latina nos Estados Unidos. Desde a semana passada, a música permanece na parada Latin Pop Songs da Billboard, que ranqueia as músicas mais tocadas nas rádios entre as faixas pop cantadas em espanhol. Na nova atualização da parada latina, “Medicina” aparece em 39º lugar, mantendo-se no Top 40.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta vem colhendo os frutos de sua exposição no reality “La Voz…México”, no qual ela atua como técnica. O programa musical é transmitido pelo Canal de las Estrellas, que é transmitido nos Estados Unidos e assistido pela comunidade hispânica do país. O videoclipe de “Medicina”, inclusive, está chegando nos 100 milhões de views e atualmente registra 93 milhões de visualizações.

Vale lembrar que “Medicina” está concorrendo na premiação Latin American Music Awards (Latin AMAs) na categoria clipe favorito. O evento musical está marcado para 25 de outubro.

“Medicina” de Anitta é trilha de comercial de supermercados nos EUA

As músicas de Anitta continuam desbravando novos territórios ao redor do mundo. Agora foi na mídia norte-americana, que a cantora ganhou destaque.

VEJA TAMBÉM: Vídeo com Gretchen dançando as novas músicas de Pabllo Vittar viraliza na web

O último single em espanhol lançado por Anitta, a canção “Medicina”, agora foi escolhida para ser a trilha sonora de um comercial de uma grande rede de mercados nos Estados Unidos. Em uma série de vídeos curtos, a rede de mercados Target exibe crianças e adultos dançando e brincando enquanto a canção da brasileira rola ao fundo.

Confira abaixo:








A Target Corporation Inc, mais conhecida como Target, é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada ainda em 1902 e sediada em Minneapolis no estado de Minnesota. É a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás apenas do Walmart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio