Mãe de Biel defende o cantor: “Não estava preparado para se tornar um grande astro”

Publicado em 25/10/2018 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Biel ao Brasil já começou repleta de confusão. Após passar um tempo nos Estados Unidos, o cantor retornou ao Brasil e nas primeiras semanas no país acabou se envolvendo em uma briga com a radialista Amanda Ramalho do programa Pânico, na terça-feira, dia 23. Apesar de tantas polêmicas envolvendo o cantor, a mãe de Biel, Ane Araújo continua a defender seu filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das acusações de agressão física feitas pela ex-esposa Duda Castro e também de assédio sexual por uma jornalista, a mãe de Biel deu uma entrevista para o Tricotando, da RedeTV onde comentou como vem lidando com a situação do filho. “A minha função como mãe não é responder as críticas, mas estar ao lado dele. Sou mãe dele, se está havendo alguma coisa negativa estou do lado para aconselhar. Positiva para apoiar e estou ali como uma leoa.”

VEJA TAMBÉM: Paródia de canção da MC Loma protesta contra Jair Bolsonaro

Ele está passando por tudo isso com um sorriso no rosto, o que atenua a minha dor e vamos para frente porque existem milhares de outros exemplos de pessoas que foram vitimados por haters, por fofocas e se existe o certo e o errado, é a justiça que vai atribuir o certo e o errado” afirmou a matriarca.

Ane ainda garante que as dificuldades foram importantes para o crescimento pessoal do cantor: “Para ele, para a família, para a gente crescer. Talvez ele ainda não estivesse preparado para se tornar um grande astro, mas ele está se tornando um com todas as lições que vem sendo impostas para ele.”

A mãe do músico pede, aliás, que as pessoas pensem nas críticas que fazem a seu filho: “Meu filho poderia ter desmoronado, mas por causa da família, de Deus, dele mesmo, ele está firme e forte. Ele foi vitimado por coisas que não fez, foi julgado e até ultrajado.”

Eliane também explica que Biel sentiu bastante falta do Brasil e está muito feliz por voltar: “Ele disse que sentia muita falta do Brasil, de casa, dos amigos. É difícil para nós, mas é bem mais difícil para ele.”

Após briga com Biel em programa, Amanda Ramalho tem pedido de demissão negado

Pouco depois de seu retorno ao Brasil, Biel já está deixando um rastro de confusão por onde passa. Nesta semana durante uma entrevista ao programa de rádio “Pânico”, o cantor entrou em uma discussão ao vivo com Amanda Ramalho, integrante do programa, e abandonou o estúdio durante a entrevista.

Uma confusão generalizada se instalou entre a equipe do programa e posteriormente Amanda Ramalho utilizou as redes sociais para comunicar que havia pedido demissão do “Pânico”. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown é vaiado em comício de Fernando Haddad após criticar o PT

Mesmo com a anunciada decisão de Amanda, segundo o site Notícias da TV, Emílio Surita, o líder do “Pânico”, decidiu conversar melhor com Amanda e ofereceu uma alternativa: um período afastada do programa para que a radialista possa tratar seu quadro de depressão.

Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explicou uma fonte ao Notícias da TV, que ainda afirma que o departamento de Recursos Humanos da rádio Jovem Pan não recebeu o pedido de demissão de Amanda Ramalho.

O posicionamento radical de Amanda Ramalho, tem relação com todos os casos de polícia e polêmicas com as quais Biel se envolveu antes de passar um tempo no exterior. O músico foi acusado em questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Sem poder contar com o apoio massivo de sites, rádios e programas de TV, atualmente o cantor divulga o seu atual single intitulado “Trust You”. Esta é sua primeira música de trabalho cantada em inglês e marca sua entrada no gênero hip-hop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio