Luísa Sonza divulga “Nunca Foi Sorte”, música da nova novela da Globo

Publicado em 11/10/2018 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza divulgou nesta quinta-feira (dia 11), a música “Nunca foi Sorte”, que fará parte da trilha sonora da novela das 21h, da Rede Globo, O Sétimo Guardião.

A funkeira foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva, e terá uma música em novela pela primeira vez na carreira. Além de emplacar a canção na trilha da produção, Luísa também fará uma participação especial na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Alguns dos versos da letra, traz um discurso empoderado: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

VEJA TAMBÉM: Anitta irá se apresentar em Hollywood no Latin American Music Awards

A música ainda ganhará um clipe, que contará com produção de Pitter Corrêa, que produziu o hit Que Tiro Foi Esse?, da cantora Jojo Maronttinni. A previsão de lançamento do videoclipe é para a segunda quinzena de novembro quando a nova novela, inclusive, já terá estreado.

Após recusa de Anitta, autor global convida Luísa Sonza para trilha de novela

Anitta teria recusado um antigo convite de Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela. Com a negativa da cantora, o autor global acabou recorrendo a um plano B cujo nome e sobrenome é Luísa Sonza.

Durante um almoço com a cantora, Aguinaldo Silva compartilhou uma foto da dupla, anunciando o convite oficial para que ela cante a música-tema de um dos personagens de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da TV Globo.

“Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de “O Sétimo Guardião”, escreveu o autor.

A cantora devolveu o convite para a novela fazendo elogios a Aguinaldo Silva: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.

Aguinaldo vinha tentando há anos uma participação de Anitta em sua nova novela mas, segundo informações do jornal Extra, a cantora teria “enrolado demais” para dar sua resposta e o convite acabou sendo passado adiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio