Luan Santana e MC Kekel fazem um show na praia no clipe de Vingança

Publicado em 10/10/2018 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Luan Santana continua a divulgação de seu novo EP “Live-Móvel X”, que estreou no mês passado nas plataformas digitais. O projeto conta com sete músicas, incluindo três parcerias: “Sofazinho” (colaboração com Jorge e Mateus), “Machista” (com Simone & Simaria) e “Vingança” (parceria com MC Kekel).

Já nesta quarta-feira (dia 10), Luan Santana lançou o videoclipe de seu hit em parceria com MC  Kekel. O clipe foi gravado no mês de junho, na praia de Ponta Verde, durante a passagem do cantor sertanejo pela capital alagoana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Luan já havia divulgado os clipes de “Sofazinho”, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, e da canção “A”. Já a turnê do projeto, a “Live-Móvel X”, será lançada no próximo dia 26 no Espaço das Américas em São Paulo.

Os shows, porém, serão no formato tradicional. “Não encontramos uma forma de fazer o show com caminhão acontecer”, explicou o cantor. Os clipes de “Live-Móvel” vem sendo lançados aos poucos, a cada 14 dias.

Depois de receber “não” de emissoras de TV, Luan Santana lança novo clipe

Como primeiro clipe do seu projeto “Live-Móvel”, o cantor Luan Santana escolheu a música “Sofazinho”, que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus. O videoclipe da canção contou com cenas gravadas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas.

VEJA TAMBÉM: Vídeo com Gretchen dançando as novas músicas de Pabllo Vittar viraliza na web

Venho namorando esse projeto há uns cinco anos. Apresentamos para a TV, mas nunca dava certo, as conversas morriam. Resolvi fazer para mim mesmo”, revelou o cantor durante a coletiva de imprensa de divulgação do EP “Live-Móvel”.

Confira o novo clipe abaixo:

Live-móvel é o nome do caminhão com o qual Luan Santana se locomoveu pelas cidades dos shows ao longo das gravações das seis faixas. O caminhão-baú se transformou em um palco para possibilitar as apresentações do cantor.

Idealizados pelo próprio Luan, os shows passaram por cinco locais nos últimos três meses, incluindo cidades maiores, como São Paulo, e também cidadezinhas, como Estrela do Indaiá (MG), que tem apenas 4.000 habitantes, e também o povoado Olho D’água do Meio (AL), que conta com apenas 100 pessoas.

VEJA TAMBÉM: No American Music Awards, Dua Lipa fala sobre campanha contra Jair Bolsonaro

De acordo com Luan, “Live-Móvel” foi inspirado em uma ação semelhante promovida pela banda U2 nas ruas de Nova York. A intenção de Luan, era passar também por lugares que dificilmente receberiam um evento de entretenimento.

E falando em Luan Santana, já está confirmada uma gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio