Little Mix homenageia Marielle Franco em divulgação do novo single

Publicado em 08/10/2018 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras britânicas do Little Mix prestaram uma homenagem para a ativista Marielle Franco na divulgação do seu novo single, “Woman Like Me”. Uma foto da vereadora apareceu em um mosaico com imagens de mulheres inspiradoras feito num site criado pelo grupo. Em março deste ano, a vereadora carioca foi assassinada no Rio de Janeiro no bairro do Estácio, na região Central.

A faixa “Woman Like Me” contará com a participação da rapper Nicki Minaj e é o primeiro single do quinto álbum do grupo. A música será lançada no dia 12 de outubro e aborda o empoderamento feminino. O lyric video será protagonizado por mulheres de todas as raças, idades, formas e também trará as figuras degrandes mulheres que marcaram a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


“Nosso novo single é sobre celebrar mulheres incríveis em todas as formas e formatos. Nós não sentimos que há lugares suficientes para celebrar mulheres agora… então queríamos fazer mais um aqui”, afirmou o grupo ao compartilhar o link do novo site em sua conta oficial no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Priscila Tossan se prepara para lançar álbum com próprias composições

Os fãs inclusive podem participar da ação! Para participar e ter sua imagem publicada no site, é só compartilhar nas redes sociais a foto de uma mulher inspiradora com a hashtag #WomanLikeMe. Confira abaixo a foto de Marielle no mosaico!

Marielle Franco era uma socióloga, feminista e uma liderança do PSOL em ascensão na militância em defesa da população negra e vinda da favela. Ela foi a 5ª vereadora mais votada da cidade do Rio de Janeiro em 2016.

Novo single do Little Mix tem participação de Ed Sheeran e Nicki Minaj

Através das redes sociais, o grupo britânico Little Mix confirmou as suspeitas dos fãs e anunciou que realmente lançarão uma música em parceria com Nicki Minaj. O single que se chamará “Woman Like Me”, foi anunciado neste domingo (dia 30) e a data de lançamento será no dia 12 de outubro.

Esse será o lead single do quinto álbum do grupo, sucedendo o disco “Glory Days”, lançado em 2016. O anúncio veio com um curto vídeo. Assista:

Vale lembrar que as cantoras já postaram um vídeo cantando uma versão acapella do suposto refrão do novo single:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio