Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Publicado em 03/10/2018 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem muito fã de Lady Gaga querendo ver o fracasso da superprodução “Venom” nos cinemas. E para isto, alguns internautas estão usando “bots” (robôs) nas redes sociais para produzir comentários negativos sobre o filme da Marvel. É o que afirma uma reportagem da revista norte-americana Variety.

A matéria afirma que um grande grupo de fãs da cantora quer ver “Nasce Uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga, sendo o campeão de bilheteria já em seu fim de semana de estreia. Vale lembrar que Venom disputa com o filme Lady Gaga justamente este mérito já que também estrará nesta semana nos Estados Unidos. Sendo assim, tem muito “little monster” (como costumam se chamar os fãs de Lady Gaga) que não está medindo esforços para atacar e criticar o filme do simbionte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã de Demi Lovato afirma que reabilitação da cantora está indo bem

Os primeiros a perceberem o fato foram perfis de fãs da Marvel no Twitter. Entre as publicações, os usuários pediram que agora os espectadores fiquem atentos às críticas falsas sobre Venom. Um dos tuítes parece ter sido copiado e postado por diversas contas com a seguinte mensgem: “eu sou um grande fã da Marvel mas eu assisti #Venom e não sei o que dizer”.

Essa não é a primeira vez que os fãs de Lady Gaga demonstram este comportamento. No ano passado, “little monsters” foram acusados de liderar ataques virtuais contra Ed Sheeran, que teve que deixar o Twitter. Os internautas alegavam que uma declaração do cantor britânico sobre os problemas em se apresentar no intervalo do Superbowl seria uma indireta à Lady Gaga o que acabou não se confirmando.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Vale lembrar que a coincidência de data com Nasce Uma Estrela acontece apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estrelado por Lady Gaga será lançado no dia 11 de outubro.

Nasce Uma Estrela: Lady Gaga divulga clipe de “Shallow”, seu dueto com Bradley Cooper

A faixa “Shallow”, que faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, ganhou um videoclipe. Trazendo cenas do filme com Lady Gaga e Bradley Cooper, o vídeo de “Shallow” foca no relacionamento dos personagens principais do filme

Confira:

O videoclipe foi divulgado através do canal oficial da cantora no Youtube. A faixa foi composta pela artista ao lado de Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt e já vem sendo considerada uma forte candidata para o Oscar.

“Nasce Uma Estrela” estreia no dia 5 de outubro, nos Estados Unidos, junto com o lançamento da trilha sonora oficial do filme. Já no Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 11 do mesmo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio