Nasce Uma Estrela: Lady Gaga quebra recorde mundial com trilha do filme

Publicado em 15/10/2018 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, novo filme com Lady Gaga no elenco, conquistou o primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos da Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos.

As informações são do Hollywood Reporter, que revela que a trilha vendeu cerca de 231 mil unidades entre os dias 5 e 11 de outubro. Esta é a quinta vez que um álbum de Lady Gaga alcança a primeira posição do ranking, e a primeira vez que um álbum com Bradley Cooper realiza a façanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Representante de Michael Bublé nega aposentadoria do cantor

Com esse novo feito, Lady Gaga se tornou a única mulher a alcançar cinco primeiros lugares com seus álbuns nesta década. Gaga já havia conquistado a primeira posição em outubro de 2016, com o lançamento de seu quinto álbum solo, “Joanne”. Na ocasião, o disco se tornou seu quarto álbum a dominar os rankings americanos, sucedendo “Born This Way” (2011), “Artpop” (2013) e “Cheek to Cheek” (2014).

“Nasce Uma Estrela” é um remake do longa metragem de mesmo nome, sucesso na década de 70. Nesta nova versão, Bradley Cooper além de dirigir o longa, interpreta o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga dá vida à personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Lady Gaga divulga clipe de “Look What I’ve Found”, faixa do musical “Nasce Uma Estrela”

Com o sucesso de crítica e público nos Estados Unidos, o musical “Nasce Uma Estrela” teve mais um clipe divulgado na web. Após o vídeo de “Shallow”, a música “Look What I’ve Found”, cantada por Lady Gaga, ganhou um clipe oficial com diversas cenas inéditas do filme, que é dirigido por Bradley Cooper.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Pabllo Vittar é sucesso em Portugal e na América Latina

“Nasce Uma Estrela” é o terceiro remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpreta o papel que foi do ator Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga é a protagonista, personagem interpretada anteriormente por Barbra Streisand e Judy Garland.

Confira abaixo o clipe divulgado no canal oficial da cantora no YouTube:

Na trama, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que passa a namorar uma cantora em início de carreira. No decorrer do filme a carreira dele decai, enquanto a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois acaba sofrendo por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (“Forrest Gump”), Will Fetters (“Lembranças”) e Cooper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio