Karol Conka é uma entidade divina no clipe de “Kaça”

karol conka
(FOTO: Divulgação)

Foi divulgado o clipe de “Kaça”, o primeiro single do álbum “Ambulante”, o novo disco da rapper Karol Conka. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (dia 11) e assim como o novo álbum da rapper, a faixa também contou com a produção de Boss in Drama.

A canção aposta num rap mais politizado e ao site POPline, Karol Conka explicou o conceito da faixa “Quando cantamos sobre racismo, feminismo, força e poder, muita gente tenta nos diminuir. Achou que eu ia desistir? Vai ter que engolir, porque eu não cheguei até aqui pra não existir”.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

No macabro clipe, Karol Conka aparece com um extravagante visual que flerta com o sagrado enquanto canta que é “dona do Alá”. Assista abaixo:

Após mudar de ideia, Karol Conka se prepara para lançar álbum de inéditas

Maior figura do rap feminino no Brasil na atualidade, a cantora Karol Conka finalmente lançará o seu segundo álbum em estúdio. O disco se chamará “Ambulante” e sairá no último trimestre deste ano, possivelmente depois das eleições. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Ferreira do G1.

Há dois anos a rapper curitibana vem trabalhando no álbum sucessor de “Batuk Freak”, lançado ainda em 2013. Vale lembrar que no meio do processo de criação, Karol Conka optou por mudar a direção do disco. Assim “Ambulante” será lançado com dez faixas inéditas em edição da gravadora, Sony Music, com a qual a rapper assinou contrato somente neste ano.

Músicas que foram trabalhadas como singles ao longo desses dois anos, como “Maracutaia” (em outubro de 2016), “Farofei” (em fevereiro de 2017) e “Lalá” (junho de 2017), não farão mais parte do repertório do álbum, embora algumas músicas tenham sido apresentadas na época como parte do novo álbum “Ambulante”.

As mudanças ocorreram pois na fase de concepção do projeto, Karol Conka resolveu voltar atrás e confiar toda a produção do disco a um velho parceiro de sua carreira chamado  Péricles Martins. Trata-se do produtor Boss in Drama, DJ e artista musical curitibano que produziu alguns dos maiores hits da cantora como “Lista VIP” e “Toda Doida”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here