Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

Publicado em 18/10/2018 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sai Demi Lovato, entram Justin Bieber e sua noiva Hailey Baldwin. O casal estaria interessado em comprar a casa onde a cantora norte-americana sofreu uma overdose em julho. O imóvel foi colocado à venda no mercado imobiliário local e objetivo é deixar o passado sombrio da casa pra trás.

De acordo com o Entertainment Tonight, Justin Bieber e Hailey Baldwin, que teriam se casado em segredo recentemente, estariam procurando uma casa para morar em Los Angeles. Na última quarta-feira (dia 17), o casal chegou a visitar a mansão na Califórnia em que Demi Lovato morava até ser internada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O casal está querendo comprar uma casa em Los Angeles, já que eles estão alugando há algum tempo”, disse a fonte. “Justin e Hailey querem algo fechado e seguro, com muito espaço, uma piscina e estão abertos para a área em que eles moram”, disse uma fonte.

VEJA TAMBÉM: Após anunciar fim de noivado, Ariana Grande anuncia que se afastará das redes sociais

A mansão de Demi Lovato tem números impressionantes: possui 515 metros quadrados, quatro quartos e cinco banheiros. O imóvel está a venda por US$ 9,49 milhões, cerca de 35 milhões de dólares.

(FOTO: Reprodução)

A fonte ainda comenta que o casal não está preocupado que a casa possa se tornar o centro de atenções do público e da mídia. Ainda não há informações de qualquer decisão concreta da possível compra.

Enquanto Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam dar início às suas vidas de marido e mulher, Demi Lovato segue se recuperando da violenta overdose que a deixou hospitalizada por duas semanas antes da internação em uma clínica de reabilitação.

Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose 

A cantora Demi Lovato estaria vendendo a casa em que vive no estado da Califórnia nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, Demi Lovato decidiu abrir mão de sua mansão milionária localizada em Los Angeles.

Foi nesta casa que Demi recentemente sofreu uma suposta overdose de oxidocona e fentanil no mês de julho. Atualmente, ela segue em tratamento numa clínica de reabilitação após passar 10 dias no hospital Cedars Sinai para tratar os efeitos da overdose. A artista não chegou a voltar para a mansão, que ela comprou no mês de setembro de 2016 por cerca de 8.3 milhões de dólares.

Localizada no bairro de Hollywood Hills, a mansão tem trazido problemas para a artista. Em janeiro de 2017, o imóvel chegou a correr risco de desabar depois que o solo foi comprometido por tempestades. Na época, um deslizamento de terra chegou a cair sobre a garagem, comprometendo a estrutura da mansão. A casa de luxo tem 515,3 m², quatro quartos e cinco banheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio