Justin Bieber fará pausa na carreira para se dedicar à esposa

Publicado em 29/10/2018 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está determinado a fazer uma pausa na carreira para se dedicar inteiramente à esposa, a modelo Hailey Baldwin. Segundo publicação da revista americana People, o cantor se afastará dos palcos por tempo indeterminado.

A publicação conversou com uma fonte próxima ao casal.  “Justin parece bem. Mas ele não está pronto para gravar novas músicas e só quer poder curtir com Hailey. Ela parece estar mais pronta para o trabalho do que ele”, revelou.  Eles vem tendo alguns conflitos sobre isso. Justin quer relaxar, ver filmes. Hailey tem muita energia e projetos que quer fazer”, disse o entrevistado.

VEJA TAMBÉM: Mel B revela que Spice Girls farão grande anúncio no início de novembro

Uma outra fonte disse que a resistência de Bieber em retomar o trabalho é que ele tem estado na ativa há muito tempo e está curtindo agora esse período de baixa. “Ele está curtindo com a mulher que ele ama, e não quer que nada interrompa isso. Ele vai voltar ao trabalho logo, mas a verdade é que ele não precisa. Ele tem muito dinheiro”, disse.

Recentemente paparazzi clicaram o novo casal em discussão numa rua de Nova York, nos Estados Unidos. No vídeo, Justin Bieber aparece se afastando de Hailey e caminhando em direção ao carro. Após ela ir atrás do cantor, os dois tem uma breve e discreta discussão gesticulando bastante. A discussão foi noticiada por uma fonte do tabloide britânico The Sun. Esta é a segunda vez em que o casal demonstra situações dramáticas em público. Justin recentemente já foi fotografado chorando ao lado de Hailey. Eles se casaram em cerimônia íntima para poucos amigos e familiares em setembro desde ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio